Monday, July 31, 2006

Poa, 31/07/06

Alô gente!!!!!!!
Ó eu aqui de novo!
AFTASZHARDEM é tudo de bom!!!!!
Bom, bonito e de graça!!!

E abraço para o Mário!
Que Mário? Mário Quintana, hora!!!!!

XXXXXXXX Imagens do Dia XXXXXXXX Imagens do Dia XXXXXXXX Imagens do Dia XXXXXXXX Imagens do Dia XXXXXXXX



Notícias do esporte: Internacional joga contra botafogo pela segunda
vez em menos de uma semana.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Friday, July 14, 2006

Poa 14.07.06

E aí pessoal!!!!!!!
AFTASZHARDEM é diversão para a família! Só não se sabe família de quem!
Abração para todos os meus amigos! Cara, qualquer hora eu vou aí visitar!!!!!


xxxxx Imagens do Dia xxxxx Imagens do Dia xxxxx Imagens do Dia xxxx Imagens do Dia xxxx




Essa eu não entendi! O mascote do Pan é um cortador de Pizza! Será alguma mensagem cifrada para a classe política?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

10 Fatos sobre a ROTA- Rondas Ostensivas Tobias Aguiar
Baseado no "Chuck Norris Facts", see:

1 - Se você tem algo contra a ROTA, não me convide mais para sair com você.
2 - Só Deus pode julgar. A ROTA apenas promove o encontro. (pelo bem da verdade essa frase é de outrem, mas eu não tinha como aproveitar!)
3 - Chuck Norris já fez parte da ROTA.
4 - Jack Bauer já fez parte da ROTA.
5 - Se você é criminoso, você deveria ter medo da ROTA. Se você não é criminoso, você não precisa ter medo da ROTA, a menos que você lembre vagamente um criminoso.
6 - Se o lugar onde você se encontra é escuro, você deveria ter medo da ROTA.
7 - Não é verdade que a ROTA use métodos criminosos para combater a violência. Ela usa métodos violentos para combater a criminalidade.
8 - Se você está lendo isto, então você não praticou nenhum crime até hoje.
9 - A diferença entre um AR-15 carregado e disparando e a ROTA é que o AR-15 não pode se recarregar sozinho.
10 - A ROTA ... (sons de tiros) socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Thursday, July 13, 2006

Porco Alegre, digo, Porto Alegre 13.07.06

Mais sobre o affair Materazzi-Zidane.
Com o jogo deste domingo, apenas comprovamos o que já sabíamos:
Zidane é um jogador cerebral mas de muita garra, que entra de cabeça em todas as divididas. Além disso, tem uma cabeçada mortal!

Trecho da entrevista do Zidane à TV francesa:
RSVP - "Mas você não errou ao dar a cabeçada?"
(nota do tradutor: cabeçada em francês é "Coup d' Boule", não confundir com copo de bule)
Zidane - "Claro que não! Daquela distância, eu nunca erro uma cabeçada!!!!!"
Tchau para vcs (por enquanto!)

Wednesday, July 12, 2006

Poa (onde mais?) 12.07.07

Aftaszhardem ... hemorroidas idem!
Um liebesgruss a todos os descupados que porventura possam estar lendo isso.
Meu primeiro post.
Resolvi criar esse blog para dar vazão à minha verve artística e parar de incomodar meus colegas de trabalho. Eles agredeçem.
Vamos ao trabalho então.
Da série "como as fábulas terminariam na vida real" ...
"E assim o patinho feio cresceu e se tornou um
patão feio."
"No outro dia, o príncipe encantado não ligou para a Cinderela
por ela tinha muito chulé".
Desculpa pessoal. Aceito contribuições!

What a pitty, yesterday I lost LOST.

xxxx Imagens do Dia xxxxx Imagens do Dia xxxxx Imagens do Dia xxxxx


Olha só o que é o progresso. Esta ave além de muito nutritiva já vem com espeto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Pesquisa revela que a maioria dos franceses está do lado de Zidane. Claro, na frente dele é muito perigoso!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tchau para vcs e desculpem qq coisa!